Atenção jovens! As inscrições para o projeto Primeira Jornada, iniciativa de inclusão social e aceleração profissional realizada pelo Grupo CCR em parceria com o Instituto Bold, termina no fim deste mês, dia 31 de janeiro.

Ao todo, serão selecionados 120 jovens nos estados onde a CCR atua: São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Minas Gerais. Na região, onde a CCR administra o trecho Sul da BR-101, também há vagas.

Os estudantes selecionados terão uma experiência de quatro meses de desenvolvimento humano, feito para ativar o potencial, competências e habilidades profissionais. Os aprovados terão chances de fazer parte do banco de talentos do Grupo CCR. Tudo será feito em plataforma online.

Para participar da seleção, o estudante deve ter entre 16 e 24 anos, estar matriculado em universidade ou curso técnico, ter interesse em aprendizagem ou estágio e comprovar renda familiar de, no máximo, cinco salários mínimos. A inscrição é online, neste link.

O Grupo CCR atua nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana, aeroportos e serviços. São 25 ativos, presença em oito estados brasileiros e 17 mil colaboradores.

Na região, o grupo atua com a CCR ViaCosteira na administração dos 220,4 quilômetros da BR 101 no Sul de Santa Catarina, entre Palhoça e Passo de Torres, e pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e dos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul