As aulas serão ministradas com turmas de até 15 alunos em dois períodos: das 18 horas às 19h30min e das 20 horas às 21h30min - Foto: Divulgação

Quem gosta de teatro ou já atua na área das artes tem uma grande oportunidade em Tubarão. Estão abertas as inscrições para o curso “Oficinas Teatrália”. Os interessados devem enviar o formulário, exclusivamente pela internet, até o próximo domingo (20). As aulas iniciam na segunda-feira seguinte, dia 21 de fevereiro, e seguem até 31 de março no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick.

O projeto, da diretora e professora de teatro Juliana Cascaes, foi contemplado pelo edital Aldir Blanc de Santa Catarina – Edição 2021, da Fundação Catarinense de Cultura. As aulas serão ministradas com turmas de até 15 alunos em dois períodos: das 18 horas às 19h30min e das 20 horas às 21h30min. Ao final do curso, os participantes receberão as orientações e assessoria necessárias para a montagem e apresentação de um espetáculo, resultado efetivo do aprendizado nas aulas.

Tanto as inscrições quanto o curso são totalmente gratuitos. Além do uso de máscaras, os interessados deverão deverão apresentar o comprovante de vacinação para participar das aulas. Para fazer a sua inscrição clique neste link. Em caso de dúvidas, escreva para: teatraliaproducoes@gmail.com.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul