As inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira (16), das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. Aulas iniciam na próxima segunda-feira (21) - Foto: Prefeitura de São Ludgero | Divulgação

O tempo para efetuar a inscrição da oficina de dança em São Ludgero é curto: somente até esta quarta-feira (16), das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. Podem participar meninos e meninas com idade entre 4 a 12 anos. As aulas são gratuitas, mas foram interrompidas nos últimos dois anos por conta da pandemia.

“São Ludgero tem tradição na área de dança e estamos animados em poder retomar as aulas. Antes da pandemia, tínhamos 130 alunos. Esperamos que todos retornem e outros venham participar”, valoriza a diretora do Departamento de Cultura da Prefeitura, Francislene Becker Wessling. Para efetuar a inscrição, os pequenos devem estar com os pais ou responsáveis e apresentar RG e comprovante de residência.

As lições, ministradas pela professora Morgana Maria da Silva Pinto, ocorrem nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, sempre no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. A primeira aula deste ano será na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro. Mais informações por meio do telefone (48) 3657-1998.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul