Foto: Prefeitura de Laguna

A praça da Capela São José, na pequena localidade de Ponta da Barra, em Laguna, já é o centro dos acontecimentos da comunidade pesqueira. Além da igreja, o local também é o endereço da Casa Paroquial e da Associação de Moradores do bairro.

E é isso, não há bancos, uma sobra ou qualquer outra estrutura de lazer. Mas esta realidade começou a mudar nesta sexta-feira (21), quando a Prefeitura deu início às obras de remodelação da praça.

Conforme o projeto, o espaço contará com brinquedos para crianças, mesas de jogos, bancos, bicicletário e toda a infraestrutura necessária para proporcionar momentos de descanso e diversão à comunidade.

Nesta sexta, foi iniciado o trabalho de pavimentação em paver. Além da infraestrutura, um projeto paisagístico foi pensado para deixar o ambiente mais agradável e bonito. O investimento total da Prefeitura na melhoria do espaço público é de R$ 146.314,28.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul