Infraestrutura do Festival Nacional do Camarão, com oito mil metros quadrados, começou a ser montada no fim de semana.
Infraestrutura do Festival Nacional do Camarão, com oito mil metros quadrados, começou a ser montada no fim de semana.

Imbituba

Desde o fim de semana, um batalhão de homens trabalha na montagem da estrutura do Festival Nacional do Camarão, em Imbituba. Em sua 12ª edição, o evento chega totalmente reformulado, assim como o espaço, que contará este ano com uma área de oito mil metros quadrados de área montada.
Dez restaurantes estarão reunidos em uma praça de alimentação especialmente montada para o festival. O local terá capacidade para abrigar 600 pessoas sentadas. Além de cobertura, o espaço também terá um piso diferente para privilegiar o acesso e também a higiene.

Um palco, para apresentações e som ao vivo, completa a estrutura da praça de alimentação. Com a alta procura por parte dos expositores, a área dos estandes precisou ser ampliada. Este ano, serão cerca de 40 espaços com empresas da região, que trarão ao evento suas marcas na feira-multisetorial.
Os camarotes corporativos também tiveram o número ampliado. Inicialmente, estavam disponíveis 17 espaços reservados. Agora, são 34. E restam poucas vagas disponíveis.

E a prova de que o festival vem totalmente reformulado começa pelo fornecimento do ‘astro’ principal: o camarão. Para servir os pratos, os restaurantes contarão com um fornecedor diretamente no local, que garante crustáceo suficiente para abastecer os quatro dias do evento.
A ‘peixaria’ do camarão também é outro diferencial da festa. Os visitantes poderão levar o fruto do mar in natura para saborear em casa. O festival ocorrerá entre quinta-feira e domingo da próxima semana.

Serviço
A programação completa do festival e os pontos de venda dos ingressos estão no site oficial do evento: www.festivalnacionaldocamarao.com.br.