Dois importantes trechos da região Central do município de Tubarão estarão em obras, do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, neste final de semana. A escolha da data foi principalmente pela grande movimentação de veículos em dias úteis.

Seguindo a etapa de assentamento de redes no trecho entre as ruas Tubalcain Faraco e Lauro Muller, a Tubarão Saneamento precisa efetuar a interligação dessas tubulações. A manobra será realizada sábado e domingo, entre as 7 e 22 horas e, as ruas ficarão fechadas para o tráfego de veículos. 

Na rua Lauro Muller, a intervenção ocorrerá entre o Colégio São José e a Ponte Dilney Chaves Cabral. Haverá intervenção nos dois sentidos da via. O outro trecho com intervenção, ainda nesta rua, será entre o Colégio São José e a rua Natal, sentido centro.

Na rua Tubalcain Faracco, a obra será executada entre a Ponte Dilney Chaves Cabral e a Rua Padre Bernardo Freuser, também com o trânsito fechado para o tráfego de veículos. Paralelo a este trabalho, será concluído o entroncamento da rua Coronel Collaço com a Avenida Marcolino Martins Cabral, no domingo, entre 7 e 22 horas. Os motoristas devem estar atentos, haverá intervenção no trânsito.

Na rua Coronel Collaço, a intervenção será entre a rua Lauro Muller e a avenida Marcolino Martins Cabral. Já na avenida Marcolino Martins Cabral, o bloqueio será entre as ruas Esteves Junior e Coronel Collaço, sentido Centro para Oficinas.

Em todas as intervenções haverá exceção para o tráfego local. Em casos de chuva, os trabalhos precisam ser transferidos para o próximo dia, sem chuva. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

Na segunda-feira, obra continua na rua Tubalcain Faracco

As obras para assentamento de redes de esgoto, na Rua Tubalcain Faracco, programadas para iniciar na última terça-feira, foram reprogramadas por causa do período chuvoso. Se o tempo permanecer estável, os trabalhos serão iniciados nesta segunda-feira  e, devem ser concluídos em até 10 dias úteis, sem chuva. Os motoristas precisam estar atentos aos desvios.

Nesta etapa, a obra será executada entre as Ruas Lauro Muller e Padre Bernardo Freuser. Ou seja, o acesso à ponte Dilney Chaves Cabral deverá ser realizado pelas ruas adjacentes, com acesso à Beira Rio.

Desde o início do ano, os moradores e os estabelecimentos comerciais desta região vêm recebendo a visita da equipe de Responsabilidade Social da Tubarão Saneamento, com orientações sobre o trabalho, que será executado de segunda a sábado, entre 7 e 20 horas, podendo se estender em situações imprevistas.

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps). Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.