Capivari de Baixo

Todo o trabalho de topografia para o asfaltamento de três ruas no loteamento Camila, em Capivari de Baixo, já está feito. Na última semana, as estradas receberam as bases. A pavimentação iniciou na sexta-feira. O loteamento é a primeira localidade a ser asfaltada no atual governo. As obras são reivindicadas há muitos anos.

Todas as ruas foram rebaixadas e tiveram a rede de drenagem e saneamento implantada. O comerciante Marciel Antunes Oliveira, que possui uma loja na localidade, está ansioso pela finalização do trabalho. O bom acesso, antecipa, fará o movimento crescer.

“Quando chove não dá nem para andar a pé por aqui, já faz muitos anos que pedimos para resolverem este problema”, comemora o empresário. O prefeito Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB) vistoriou as obras e acredita que o objetivo de asfaltar todo o loteamento Camila será cumprido em mais alguns meses. “Este é um projeto idealizado na campanha”, lembra.

Rodoviária
Outra obra muito esperada em Capivari de Baixo é a da rodoviária. O prédio é reformado para viabilizar o funcionamento. A secretaria de obras da prefeitura começou a asfaltar as ruas do entorno do edifício neste sábado. Esta parte da obra deverá ser finalizada esta semana.