Tubarão

A primeira unidade do supermercado Nacional em Tubarão inaugurou em grande estilo na manhã de ontem, no Farol Shopping. O vice-presidente do Walmart Brasil, José Osvaldo Leivas, responsável pela região sul, lembra que a abertura desta loja faz parte do plano de expansão do grupo no estado. “Investiremos R$ 132 milhões em Santa Catarina este ano. As seis novas lojas criarão mais 750 oportunidades de emprego”, comemora Leivas.

A escolha de Tubarão para sediar essa nova loja deve-se à importância do município para a economia do estado. “Tubarão é o segundo centro comercial da região sul de Santa Catarina e também é um importante polo de atração de negócios dos mais variados ramos. Estamos muito satisfeitos de estar aqui”, analisa Leivas.

O supermercado Nacional tornou mais uma âncora para o já bem sucedido Farol Shopping. Com isso, o shopping atinge o número de 80 operações à disposição da população de Tubarão. Em plena semana do aniversário, o centro de compras acredita que a parceria com o Walmart Brasil terá forte influência econômica para o empreendimento.