Braço do Norte

Mais de duas mil pessoas prestigiaram, na noite de terça-feira, a inauguração do Clover Center, empreendimento erguido pela família Meurer que dá novo aspecto ao trevo de acesso a Braço do Norte. A estrutura de mais de sete mil metros quadrados levou quatro anos e meio para ser construída. São cinco lojas e uma área de escritórios ainda não concluída, distribuídas em cinco andares.

No interior, muito luxuoso, estão sediadas a Casa do Pica Pau (loja de equipamentos e implementos agrícolas), a Vitamix (nutrição animal), a Qualicar (revenda de automóveis), a Top Center (utilidades) e o Clover Café.

Para a família Meurer, o empreendimento construído no terreno do patriarca Lindolfo Meurer demonstra o potencial de Braço do Norte. “Com os novos investimentos no sul (duplicação da BR-101, construção do Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna, e porto) em andamento precisamos estar preparados. Acreditamos no crescimento de Braço do Norte. É uma estrutura de bom gosto e que reflete nosso interesse pelo município”, destaca o idealizador Deonésio Meurer.

O empresário Marciano Wiggers Meurer, o Pica-Pau, já fala de futuro. “É um orgulho muito grande para a nossa família e nos traz a responsabilidade de fazer o empreendimento funcionar. A proposta era utilizar a área e instalar nossas empresas, mas tornou-se uma projeto regional. Inclusive, já iniciamos um trabalho para diversificar a atuação”, declara.

Além das cinco áreas ocupadas e a uma ala de escritórios administrativos com 24 salas em construção, no terraço será instalada uma choperia.