#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento precisa realizar, a partir de segunda-feira (6), obras de implantação de rede de esgoto nas Avenidas Pedro Zapelini e Visconde de Barbacena. Os serviços serão executados entre às 7 e 18 horas, podendo se estender em casos imprevistos. Haverá intervenção no trânsito.

O trabalho faz parte do pacote de investimentos da Tubarão Saneamento, para implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que já beneficia mais de nove mil famílias tubaronenses.

Na Avenida Pedro Zapelini, a frente de trabalho estará entre as ruas Cândido Cesar Freire Leão e Teodoto Tonon, sentido Centro em direção ao bairro Oficinas. A previsão é de que esta etapa seja concluída até o dia 18 de dezembro.

Na Avenida Visconde de Barbacena, a frente de trabalho estará entre as ruas Leo Max Feuerschutte e José Rodolfo Corrêa. Com previsão de conclusão desta etapa até o dia 11 de dezembro.

Os motoristas devem ficar atentos aos desvios. Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras para os moradores locais e visitantes, a Tubarão Saneamento compartilha todas as informações de desvios com aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição para para mais informações pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento