Tubarão

Estimular a criatividade em plena madrugada parece desafiante? Essa é justamente a proposta da Associação Atlética Acadêmica de Comunicação Social da Unisul de Tubarão (AAACSUT), que organiza a 7ª edição do Insônia Produtiva. O evento integrará acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul de Tubarão em mais de 5 horas de atividades na madrugada do desta sexta-feira e sábado.

De acordo com a AAACSUT, organizadora do evento, o objetivo é integrar os estudantes de Comunicação Social da Unisul. Eles terão que unir os conhecimentos que têm para elaborar campanhas publicitárias, ações mercadológicas e trabalhos jornalísticos, como reportagens de rádio, televisão e assessoria, em cima de um briefing divulgado apenas no dia do Insônia Produtiva.

Embora seja uma competição, o Insônia Produtiva é um evento descontraído e divertido. Os participantes, mesmo divididos em equipes, unem diferentes semestres dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, oportunizando fortalecer laços e fazer novas amizades. O evento contará com a participação de profissionais já inseridos no mercado para orientarem e avaliarem os acadêmicos, o que torna a proposta ainda mais real e próxima da realidade que aguarda os estudantes fora da Universidade.