#Pracegover Foto: na imagem há veículos, pessoas e mato
#Pracegover Foto: na imagem há veículos, pessoas e mato

O feriado de sexta-feira Santa (2) tem sido de trabalho intenso para os fiscais da prefeitura de Imbituba. Apoiados pela Polícia Militar, os agentes da Vigilância em Saúde percorrem as praias e os locais públicos com o intuito de orientar as pessoas sobre o Decreto Municipal 059/2021, que proíbe o acesso à faixa de areia, ao mar, bem como, a permanência em praças, parques e pontos turísticos da cidade até a próxima segunda-feira (5).

Em algumas praias, os surfistas, novamente, foram orientandos a deixar o local. As poucas pessoas identificadas na faixa de areia também receberam a mesma indicação dos fiscais e Policiais Militares.

Pelo ar, o helicóptero do SAER/Polícia Civil sobrevoou Imbituba. Nas imagens, quase não foram registradas movimentações nas praias. Reflexo de que os moradores e visitantes seguem respeitando as novas restrições municipais.

Na noite da ultima quinta-feira (1º) e madrugada de hoje, agentes de vigilância privada, contratados pelo município, estiveram presentes na região norte de Imbituba. Com a proibição do funcionamento de restaurantes, bares e casas noturnas, o que se viu foram ruas vazias, principalmente, no Centrinho do Rosa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba