#Pracegover Foto: na imagem há uma máquina (patrola) nas cores amarelo e preto em uma estrada com buracos
#Pracegover Foto: na imagem há uma máquina (patrola) nas cores amarelo e preto em uma estrada com buracos

Uma das estradas da região da Barra de Ibiraquera, em Imbituba, foi motivo de dor de cabeça de turistas e moradores daquela localidade. A rua estava esburacada e praticamente intransitável. A situação era ruim para quem trafegava de carro, moto, bicicleta e também para quem precisava caminhar pelo local.

Morador de Porto Alegre, o turista Alexandre Cardoso estava há alguns dias na cidade portuária e reclamou da trafegabilidade do local. “É um descaso com a cidade por parte do prefeito que acaba de ser reeleito. Senhor prefeito, o senhor também é um cidadão de Imbituba e deve cuidar melhor do seu município. É o mínimo que podemos fazer pelo local onde moramos. Não dá para transitar de carro há mais de 20km/h. Os veículos passam por uma grandiosa dificuldade”, pontuou.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Saneamento, Edilson Misael, foi realizado um trabalho com máquina na estrada na última sexta-feira, porém como choveu muito nos últimos dias não foi possível a estrada se manter. Era necessário que diminuísse ou parasse o quadro chuvoso.

Nesta segunda e terça-feira (7/8), os trabalhos foram retomados. “Com a chuva e a estrada de terra é difícil manter a manutenção diariamente. Para isso precisávamos que a chuva parasse para que a máquina voltasse a trabalhar. Por isso pedimos a compreensão dos moradores e turistas”, destacou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul