#Pracegover Foto: na imagem há várias pessoas reunidas, uma mesa e uma cadeira
#Pracegover Foto: na imagem há várias pessoas reunidas, uma mesa e uma cadeira

O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e o vice-prefeito, Antônio Clésio Costa, receberam, no fim da tarde desta quinta-feira (4), uma comitiva formada por representantes dos sindicatos ligados ao setor portuário e dos empregados concursados da SCPAR. O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Imbituba, Cadir Cargnin, também marcou presença no encontro.

Em pauta, a privatização dos portos de Imbituba e São Francisco do Sul, anunciada pelo Governo do Estado nesta quarta-feira (3). Os representantes do setor portuário local não são favoráveis a desestatização e, durante a reunião, falaram até da importância de se municipalizar a unidade portuária de Imbituba.

O prefeito Rosenvaldo e o vice Clésio informaram que, nos próximos dias, deverão se reunir com o Governador do Estado, para tratar do assunto e conhecer a real intenção de Carlos Moisés da Silva. Após o encontro com o Chefe do Poder Executivo Estadual, os representantes da Prefeitura de Imbituba deverão se reunir, novamente, com a comitiva dos sindicados e funcionários do Porto de Imbituba.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul