A prefeitura de Imbituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR) e da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizou a manutenção e limpeza da escadaria e do acesso a Praia do Rosa (Norte) para melhor atender a população e aos turistas.

“A manutenção desses locais faz parte do Projeto de Revitalização das Orlas de Imbituba. O processo se iniciou na Praia da Vila, Canto da Praia da Vila e Beira Mar. Pequenas ações foram feitas na Ribanceira e na Ibiraquera. Agora, começamos na Praia do Rosa. Estamos revitalizando a escadaria, além de fazer toda a pintura do meio-fio, organização e limpeza do loteamento do Rosa Norte, para organizar a chegada dos turistas ao local”, disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Henrique Melo.

As revitalizações têm sido realizadas com base no cronograma financeiro da SEDETUR e também de acordo com as necessidades mais urgentes de cada praia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba