O PROCON de Imbituba realizou, na última quarta-feira (26), mais uma fiscalização em postos de combustíveis do município. A ação foi feita em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e IMETRO/SC. Quatro estabelecimentos foram fiscalizados.

A equipe da ANP fiscalizou a qualidade dos combustíveis. E os técnicos do IMETRO auferiram a quantidade de gasolina, álcool ou diesel que as bombas fornecem no abastecimento dos veículos. As bombas também foram abertas para uma análise nos dispositivos eletrônicos.

O PROCON de Imbituba conferiu as documentações, a validade dos alvarás, (Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros), e as notas fiscais das compras dos combustíveis. “Durante a fiscalização, nenhuma irregularidade foi encontrada. Ficamos felizes com esse resultado, pois, Há quatro anos à frente do PROCON de Imbituba, nunca precisamos autuar ou fechar postos por motivo de falsificação de combustíveis. Isso mostra o respeito que as empresas têm com os consumidores. Acredito que as fiscalizações constantes são importantes e, assim, continuaremos prestando nosso serviço à população”, disse a Diretora do PROCON municipal, Cristiane Pegorara.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul