#Pracegover foto: na imagem há uma mulher, mesas e cadeiras
#Pracegover foto: na imagem há uma mulher, mesas e cadeiras

A professora Albertina Souza Corrêa, de 62 anos, de Imbituba, morreu neste sábado (23) em decorrência de complicações da Covid-19. A docente estava internada há alguns dias em uma unidade hospitalar.

Albertina lecionava na Escola de Educação Básica Professora Gracinda Augusta Machado, na Capital Nacional da Baleia-Franca. Ela teve uma parada cardíaca na noite de sábado.

Nas redes sociais, professores e amigos lamentaram a partida de Albertina e prestaram homenagens à profissional. Parentes e amigos afirmaram que lecionar e colaborar com o próximo era a vocação da mulher.

Na quarta-feira (20) da semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmou, por meio da Vigilância Epidemiológica, a 107ª morte por Covid-19 em Imbituba. A vítima foi um homem, de 84 anos, morador do bairro Paes Leme. O paciente estava internado na UTI do Hospital São Camilo desde o dia 7 de outubro. O município não registrava uma morte em decorrência da Covid-19 há 4 meses.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul