A prefeitura de Imbituba, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação (SEASH), com o apoio logístico da EPAGRI, realizou, na manhã da última quarta-feira (26), a compra de produtos dentro do Programa de Aquisição de Alimentos. É a segunda aquisição feita pelo Poder Executivo Municipal desde que o PAA foi retomado em 2021.

O município adquiriu pés de alface e potes com doces de frutas. Tudo foi produzido na agricultura familiar imbitubense. Os alimentos serão doados às seguintes entidades da cidade cadastradas.

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS- Região SUL e NORTE), Programa Acalento, Associação Lanche da Amizade, Associação Beneficente Ebennezer, Ponto de Apoio Despertar Jovem e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

De acordo com a Secretária de Assistência Social e Habitação, Stela Lane Napoleão, o programa, além de incentivar a agricultura familiar, possibilita o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, bem como, às entidades que prestam serviços assistenciais no município.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba