Para ter acesso ao programa, os moradores devem constituir uma comissão e procurar a Secretaria Municipal de Infraestrutura - Foto: Israel Costa | Prefeitura de Imbituba | Divulgação

Uma parceria inédita entre a Prefeitura de Imbituba e a comunidade dará o primeiro fruto em alguns meses. A primeira obra de pavimentação feita por meio do programa “Rua Bonita a Gente Faz” iniciou. Os beneficiados são os moradores da Rua Adelfo Pamato, no Centro.

Nessa parceria, o município é responsável pelo projeto executivo, o fornecimento de todos os materiais, o credenciamento de empresas qualificadas para a execução das obras, a emissão das ordens de serviço e a aprovação da obra finalizada. Já à comunidade compete a contratação e o pagamento dos serviços e equipamentos, bem como, o acompanhamento das obras.

As intervenções realizadas através do programa consistem na pavimentação da rua, construção de calçadas com acessibilidade, jardinagem, sinalização viária, implementação de rede de drenagem pluvial e obras complementares. Para ter acesso ao programa, os moradores devem constituir uma comissão e procurar a Secretaria Municipal de Infraestrutura. Uma equipe especializada dará o suporte necessário em todas as etapas do processo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, com prévio agendamento. Mais informações: (48) 3255-2967.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul