Os moradores de Imbituba, com 80 anos ou mais, que, por algum motivo, não conseguiram tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas duas últimas ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde (drive-thru no PLEC e drive-thru na Policlínica Central), terão mais uma oportunidade.

Na próxima quarta-feira (17), acontece mais um drive-thru de vacinação em frente à Policlínica Central. Será das 17 às 20 horas, para as faixas etárias contempladas nas ações anteriores. Se o morador tem 80 anos ou mais, e não tomou a primeira dose da vacina, deve comparecer ao local munido de um documento de identificação, do cartão do SUS e de um comprovante de residência.

“É muito importante que os moradores dessa faixa etária, que ainda não tomaram a primeira dose, que compareçam no dia da vacinação. A imunização é uma das maneiras mais importantes de cuidarmos da nossa saúde”, disse a Gerente de Imunização, Joana Melo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul