#Pracegover foto:: na imagem há um veículo do corpo de bombeiros, um terreno e fogo
#Pracegover foto:: na imagem há um veículo do corpo de bombeiros, um terreno e fogo

Um incêndio em vegetação em terreno particular deixou moradores assustados no bairro Alto Arroio, próximo a BR-101, em Imbituba. O fato ocorreu nesse sábado (28).

O fogo teve início por volta das 18h, e se estendeu até às 23h, causando uma grande quantidade de fumaça e forte calor em direção às residências vizinhas. Conforme o Corpo de Bombeiros, havia um grande foco de incêndio no terreno, que tem cerca de 2.000 m², sendo necessário a utilização de 5 mil litros de água, abafadores e soprador para o combate ao incêndio.

Os populares não souberam informar quem é o proprietário do local, que possuía vários  restos de corte de eucalipto de reflorestamento e grande quantidade de folhas e galhos secos. A Guarnição do ABTR-137 solicitou apoio a OBM de Garopaba para o reabastecimento do ABTR-137. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência por ter indícios de ação humana direta.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul