Um homem foi morto a facadas na tarde dessa quarta (14), em Imbituba. Reginaldo Cândido da Silva, de 33 anos, foi defender o irmão após uma briga e acabou sendo atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo mas não resistiu.

De acordo com a família, Reginaldo saiu de Imbituba e seguia para Garopaba com a noiva, quando a namorada do seu irmão ligou dizendo que ele estava passando mal. O casal voltou e quando chegou no local percebeu que o irmão de Reginaldo discutia com o irmão da namorada. Foi quando Reginaldo foi intervir na discussão e levou uma facada no peito. 

O agressor é uma adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã desta quinta e já tem passagens policiais, uma por dirigir sem Carteira de Habilitação e outra por ser um dos envolvidos em um incêndio ao lado da casa noturna El Coyote, em 2017. 

Reginaldo está sendo velado na capela de Imbituba e a família ainda não decidiu o horário e local do enterro. 

Regi, como era conhecido, era dono de uma verdureira em Imbituba. Natural de São Gabriel da Palha (ES), mudou-se com a família para Imbituba ainda criança e atualmente trabalhava como vendedor.