Um homem suspeito de tráfico de entorpecentes foi preso, nesse domingo (27) à noite, na Praia do Rosa, em Imbituba, com diversas porções de variadas drogas. A Polícia Militar realizava uma barreira em linha no bairro e perceberam que o indivíduo tentava se esquivar dos policiais. O mesmo rapaz tinha sido visto momentos antes retirando algo de sua bolsa e entregando a outro homem, que lhe deu dinheiro por isso. Por conta da suspeita, os policiais já estavam em acompanhamento do homem e quando ele tentou ‘furar’ o bloqueio, foi abordado e revistado.

Na bolsa que ele carregava, os policiais encontraram diversas embalagens de maconha, ecstasy, haxixe e MDMA preparadas para a venda. Além do entorpecente, também foi apreendido R$ 1 mil em dinheiro, um aparelho de telefone celular e alguns itens atrelados ao crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba e, depois, para a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul