#Pracegover foto: na imagem há três frascos de vacina
#Pracegover foto: na imagem há três frascos de vacina

Imbituba fará cinco dias de vacinação contra a Covid-19. Na terça-feira (26), serão imunizados, com a segunda dose da Astrazeneca, as pessoas que receberam o agendamento para os dias, 5 e 6 de outubro. Vale lembrar que as aplicações serão feitas enquanto durarem as doses (Policlínica Central, em sistema drive-thru, das 9 horas da manhã ao meio-dia).

Na quarta-feira (27), serão imunizadas as pessoas agendadas para a aplicação da segunda dose da Pfizer. Será na Policlínica Central, das 9 horas da manhã ao meio-dia, em sistema drive-thru.

Na quinta-feira (28), serão vacinados, na Policlínica Central, das 9 às 11 horas, os idosos com 75 anos completos ou mais. Neste caso, é obrigatória a apresentação do comprovante das duas doses aplicadas. Na sexta-feira (29), as pessoas agendadas para a aplicação da segunda dose da Coronavac deverão comparecer ao drive-thru, na Policlínica Central, das 9 às 11 horas.

E, no sábado (30), na Policlínica Central, das 9 às 14 horas, será a vez dos adolescentes, sem comorbidades, com 12 e 13 anos completos (primeira dose). Os jovens deverão estar acompanhados do pai, da mãe ou do responsável. Os responsáveis deverão apresentar uma declaração assinada pelo pai ou pela mãe.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba