#Pracegover Foto: na imagem há uma construção
#Pracegover Foto: na imagem há uma construção
O Câmpus Tubarão do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos técnicos concomitantes em Administração e Desenvolvimento de Sistemas. Os cursos são gratuitos e iniciam as aulas em 2021.
Os interessados não precisam ter participado do processo seletivo para se candidatar às vagas. Basta manifestar interesse na vaga encaminhando a documentação necessária para a matrícula, por meio de formulário on-line que consta no edital publicado no site do IFSC. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento dos documentos.

O Câmpus Tubarão possui vagas para os cursos técnicos em Administração e Desenvolvimento de Sistemas. Ambos são vespertinos e concomitantes ao ensino médio.

Os cursos técnicos concomitantes permitem que o estudante curse o ensino médio regular em outra instituição e receba a formação técnica no IFSC. Para isso, ele precisa ter concluído o primeiro ano do ensino médio. Também é necessário haver compatibilidade de horário entre as atividades do ensino médio na outra instituição e as do curso técnico no IFSC.

Para mais informações, o interessado deve consultar o edital disponível em www.ifsc.edu.br/tubarao.