Foto: Bombeiros de Imbituba

Um casal de idosos ficou ferido em um acidente na BR-101 em Paulo Lopes, na tarde desta quinta-feira (24), pouco antes das 13 horas. Eles foram atendidos pelos Bombeiros e encaminhados ao hospital São Camilo.

De acordo com os Bombeiros, o casal estava em um veículo VW Fox, com placas de Balneário Gaivota, e saiu da pista na localidade de Morro Agudo.

As vítimas, um homem de 70 anos e uma mulher de 61 anos, foram encontrados no interior do veículo,  que ao sair da pista ficou escorado entre as árvores e por pouco não caiu de uma altura de 15 metros.

Os bombeiros fizeram a estabilização do veículo com o uso do guincho da viatura (Caminhão de Resgate). O homem foi resgatado consciente, apresentando fratura exposta na mão direita. A carona também estava consciente na hora do resgate, apresentava corte na mão esquerda, falta de dar e dor na região cervical.

Após receber os primeiros socorros, os idosos foram encaminhados ao hospital. Os bombeiros contaram com o apoio dos resgatistas da Auto Pista Litoral Sul.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul