Um idoso de 68 anos ficou ferido após ser atingido por um facão na madrugada desta quarta-feira (14), em Jaguaruna. O morador da comunidade de Garopaba do Sul, tentou evitar a entrada de assaltantes em sua casa.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, o senhor estava em casa quando foi verificar a frente da residência após os cães latirem. Ao se aproximar da porta, três homens o abordaram e na tentativa de impedir a entrada, ele foi atingido na mão pelo facão. Mesmo assim, ele conseguiu fechar a porta, fugir e se trancar dentro de um dos quartos. Ferido, acompanhou ouvindo a ação dos assaltantes que entraram na casa após arrombar outra porta da residência.

Um televisor e um celular foram levados da vítima. Os bandidos ainda tentaram arrombar a porta do quarto onde ele estava, mas sem sucesso. O mesmo aconteceu com o carro da vítima. O alarme disparou em função da tentativa do arrombamento e eles fugiram .

Após acionar a PM, em rondas, dois dos assaltantes foram localizados. Entre eles, estava uma adolescente. Dentro do carro dos acusados foram encontrados os objetos do roubo.