Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma idosa aplica um golpe conhecido como “mata-leão” em uma mulher durante uma briga de trânsito na quarta-feira (27), em Poços de Caldas, Minas Gerais. A discussão ocorreu na rua Marechal Deodoro, no centro de Poços de Caldas e envolveu dois homens que dirigiam os carros e duas mulheres que os acompanhavam. A briga foi registrada em um vídeo que circula nas redes sociais. 

O táxi teria parado em fila dupla. O marido da vítima do “mata-leão”, uma estilista de 39 anos, teria chamado a atenção do taxista, onde estava a idosa. O táxi, por sua vez, seguiu o veículo do casal e quando pararam em um cruzamento deram início às discussões. 

Algumas pessoas tentaram separar a briga, os dois motoristas trocaram agressões e quando a mulher que acompanhava o motorista tentou apartar a confusão, a senhora a agarrou, aplicou o golpe e a derrubou no chão. A mulher teve de ser atendida pelo Samu e teve ferimentos no pescoço e na cabeça. 

Na quinta-feira (28), a vítima usou seu perfil nas redes sociais para falar da situação. “Às vezes por acharmos que sempre temos a razão perdemos a cabeça. Sou da paz, não quero e não faço mal a ninguém, sempre fiz tudo para não prejudicar ninguém. Fico triste. Envergonhada por tudo que aconteceu. Peço a Deus que está senhora tenha em seu coração mais paz e mais amor aos seus, pois a vida é feita de momentos que no calor da emoção pode mudar um destino ao qual não tem volta.”