Foto: Reprodução

Foram identificadas as quatro vítimas do gravíssimo acidente ocorrido em Itapoá, Litoral Norte de Santa Catarina, no fim desta quinta-feira (18). Na ocasião, um carro colidiu frontalmente contra um caminhão.

Jacir Antônio Criminacio, de 59 anos; Roberto Antônio Lisboa Sprenger, 66 anos; Rita Solange Scolari, 67 anos; e Fernando dos Santos Machado, 64 anos, estavam juntos no carro Ecosport, com placas de Maringá (PR).

Conforme os bombeiros, o caminhoneiro não sofreu ferimentos e recusou atendimento da equipe. O condutor, inclusive, gravou um vídeo falando que o carro teria invadido a pista contrária.

A colisão frontal aconteceu na avenida Emilio Cornelsen, na região da Barra do Sai, por volta das 17h45. Três dos ocupantes do veículo morreram na hora. Procedimentos de reanimação chegaram a ser feitos na quarta vítima, que também não resistiu.

Manifestações de amigos
Na internet, familiares e amigos manifestaram homenagens às vítimas do acidente.

“Minha amiga, minha mãezinha, minha tia, minha psicóloga: vou lembrar do carinho, do cuidado que você tinha comigo”, comentou uma sobrinha de Rita, nas redes sociais. “E agora, quem vai falar que eu não sirvo pra fazer café?”, completou.

Uma amiga de Roberto e Jacir também se manifestou. “Hoje o dia amanheceu mais triste. Perdi dois queridos amigos, Roberto Sprenger (Betão) e Jacir Criminacio. Senhor, dê o descanso eterno”, escreveu.

Com informações de ND Mais