Foi identificado o motorista do ônibus escolar que morreu na manhã desta segunda-feira (4), no acidente em Treviso. Geraldo Correa, 64 anos, era motorista há muitos anos da Prefeitura de Treviso e levava as crianças de Treviso para as escolas de Criciúma.

“Sentimento de tristeza. Infelizmente uma fatalidade, perdemos além de um servidor, um amigo. Acima de tudo dizer que Deus olhou para nós, porque essas crianças estão salvas. Sofreram escoriações, mas estão recebendo todo o atendimento. Infelizmente acordar numa segunda-feira com uma notícia dessa no município de Treviso, é bastante triste”, falou emocionado o Prefeito de Treviso, Valério Moretti.

Moretti era amigo pessoal de Geraldo e foi até o local do acidente na divisa entre Treviso e Siderópolis. Bastante emocionado, ele falou sobre o amigo. “Ele é um bom profissional, de qualidade altíssima, grande motorista, conhecia ele a muito tempo. Meu amigo particular”, comentou.

Estavam no ônibus cerca de 25 crianças, sendo que 22 delas se feriram ou tiveram fraturas. Elas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e algumas tiveram que ser conduzidas ao Hospital Henrique Lage de Lauro Müller, Hospital São José, em Criciúma e ao 24h de Siderópolis. Já o motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul