#Pracegover Foto: na imagem há um homem de óculos
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de óculos

Identificado como Guilherme de Andrade Patrício, de 34 anos, engenheiro que estava trabalhando e morreu após ter a cabeça esmagada por um elevador na noite desta segunda-feira (28). Caso aconteceu na rua 1300, no Centro de Balneário Camboriú. Homem deixa esposa e uma filha.

A Robox Estacionamento, local que Guilherme trabalhava e onde ocorreu o acidente, soltou uma nota lamentando a morte do trabalhador.

Confira nota:

“A Robox Estacionamento comunica e lamenta o falecimento do engenheiro eletricista Guilherme de Andrade Patrício, na noite desta segunda-feira, 28.

Este experiente profissional, após concluído o serviço de manutenção, por razão ainda desconhecida, sofreu uma queda no fosso do elevador, vindo a óbito.
Estamos todos muito abalados, pois se tratava de um profissional extremamente capacitado e profundo conhecedor do equipamento.

A família Robox agradece a oportunidade de ter contado com a colaboração e amizade desta excelente pessoa.”

Caso

No local havia um poço de aproximadamente oito metros e o corpo de um homem, que segundo informações do IGP, ele foi fazer manutenção em um elevador e teve a cabeça prensada e esmagada pela plataforma.

Os bombeiros precisaram utilizar técnicas de retirada com auxílio de escada e cabos de salvamento.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município