Durante a 16ª edição da Feincos, a jornalista vai proferir uma palestra com o tema “É preciso se reinventar”, na Praça Ivo Prim, no Farol Shopping.

No dia da abertura oficial da 16ª Feincos (Festival de Eventos do Sul) que neste ano acontecerá no próximo dia 14 e segue até 26, será realizada uma palestra nacional com a Glória Maria, com o tema: “É Preciso se Reinventar”, a partir das 19h30.

Para a gerente de marketing do empreendimento, Georgia Menegaz, a Feincos reúne muitas pessoas da região, por ser um evento consolidado no município. “Sempre buscamos incentivar eventos como este. A palestra, além de ser um atrativo a mais para os nossos clientes, com certeza trará muitas informações e histórias legais para o público”, afirma.

Ícone do jornalismo brasileiro 

A jornalista carioca Glória Maria se tornou um ícone do Jornalismo brasileiro através de reportagens especiais a lugares exóticos que fez, como uma viagem pelo deserto do Saara ou ao percorrer o caminho de Cristo, na Palestina, entre outras. Glória Maria cobriu também a Guerra das Malvinas, em 1982 e foi âncora de programas da Rede Globo, como Jornal Hoje e Fantástico. Hoje, suas reportagens podem ser vistas no Globo Repórter, da emissora. 

Evento terá várias atrações 

Além da palestra nacional, o evento contará também com feira setorial, evento esportivo, evento de inovação e tecnologia e evento de conscientização. No dia 19, a programação segue com a Meia-Farol Shopping. De 22 a 26, acontece a 8ª edição da Feira CasaPronta Tubarão e de 24 a 26, mais uma edição da Startup Weekend. Ainda no dia 25, será realizado o Feirão do Imposto.

A palestra é uma iniciativa da Acit, do Farol Shopping e 737. Ingressos podem ser adquiridos a partir R$ 44,00, para sócios da Acit, e ingressos solidários a partir de R$ 55,00, na loja do Minha Entrada no Farol Shopping ou pelo site.