Claudete Rodrigues (41) e Felipe Rodrigues Vieira (18), estavam com Mariclaudia de Souza (47), de Imaruí.
Claudete Rodrigues (41) e Felipe Rodrigues Vieira (18), estavam com Mariclaudia de Souza (47), de Imaruí.

Mariclaudia de Souza, de 47 anos, uma das vítimas do acidente em Içara na noite de domingo, foi sepultada no fim da tarde segunda-feira, no cemitério de Imaruí. Também morreram no acidente mãe e filho Claudete Rodrigues (41)  e Felipe Rodrigues Vieira (18), amigos de Mariclaudia. 

Mãe e filho foram velados em Içara, também na segunda-feira. Os corpos foram cremados na terça-feira de manhã. 

Uma adolescente de 16 anos, namorada de Felipe, sobreviveu ao acidente e está internada no Hospital São Donato, em Içara, em estado grave. 

De acordo com o G1 SC, o velório de Claudete e o filho foi marcado por tristeza e comoção. “O Felipe era um cara bem divertido, bem extrovertido, sempre fazendo piada com tudo, com uma visão bem otimista de tudo”, disse o amigo Ryan Venério Berteli, ao portal. 

O acidente aconteceu no fim da noite deste domingo (15), em Içara. De acordo com o Bombeiros, o acidente foi por volta das 23 horas no Km 69 da SC-445. 

Mariclaudia dirigia um Chevrolet Prisma, com placas de Içara e colidiu em uma Toyota Hilux, com placas de São Ludgero. O motorista da Hilux estava sozinho e saiu ileso do acidente.