Mais duas mortes por covid-19 foram registradas em Içara. Um homem de 76 anos, do bairro Jaqueline, com comorbidades, faleceu no sábado (26), no Hospital São Donato. Uma mulher de 64 anos, do centro, com comorbidades, faleceu no mesmo dia, mas estava internada no Hospital de Laguna.

Em números, nesta segunda-feira (28) Içara chegou a 3.125 casos confirmados, com 2.685 curados, 398 com tratamento domiciliar, 9 em hospitalar, 4 em UTI e 29 óbitos. São 752 casos suspeitos, com 750 em tratamento domiciliar e 2 em hospitalar e um total de 4.553 suspeitos em monitoramento. Óbitos no município já chegam a 29 casos.

Para facilitar no atendimento da população, o município dispõe de dois Centros de Triagem: Jardim Elizabete e o da FAI, na Praça da Juventude. Ambos com atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, além disso, as unidades de saúde também estão fazendo o atendimento às pessoas que estão com suspeitas das 7h às 16h. Fora destes horários, o atendimento será realizado no Hospital São Donato.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul