#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid
#Pracegover Foto: na imagem há uma pessoa com luvas segurando o teste positivo para covid

Içara registrou mais um óbito por covid-19. Desta vez, uma mulher de 49 anos, que morava no bairro Presidente Vargas. Ela faleceu no fim da tarde desta sexta-feira (25) no Hospital São José, em Criciúma. Com isso, já são 27 óbitos de residentes do município.

Em números, Içara chegou a 3.108 casos confirmados, com 2.632 curados, 435 com tratamento domiciliar, 10 em hospitalar, 4 em UTI e 27 óbitos. São 701 casos suspeitos, com 698 em tratamento domiciliar e 3 em hospitalar e um total de 4.471 suspeitos em monitoramento.

Para facilitar no atendimento da população, o município dispõe de dois Centros de Triagem: Jardim Elizabete e o da FAI, na Praça da Juventude. Ambos com atendimento de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, além disso, as unidades de saúde também estão fazendo o atendimento às pessoas que estão com suspeitas das 7h às 16h. Fora destes horários, o atendimento será realizado no Hospital São Donato.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul