Ibaneis Lembeck, o Iba, foi eleito neste domingo (15), prefeito de São Ludgero. Mesmo sem o resultado oficial divulgado no Tribunal Superior Eleitoral, a população já comemora o resultado.

Natural de Rio Fortuna, o prefeito foi eleito em São Ludgero-SC pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na coligação “Aqui é Trabalho”. Iba foi eleito como vice há quatro anos, desta vez, disputou o posto máximo do município.

O prefeito eleito, afirma que continuarão realizando uma gestão pública para todos, focada na coletividade. “Tendo como base a seriedade, honestidade, respeito ao dinheiro público e transparência nas ações, pontua”.

Benício Warmeling, o Nisso, afirma que buscam o mesmo que a população. “Queremos o que as pessoas querem, ou seja, continuar oportunizando mais qualidade de vida e um desenvolvimento saudável de São Ludgero”, comemora

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul