Luciano Huck não irá mais se candidatar à presidência da República em 2022 e decidiu permanecer na Rede Globo. A intenção é assumir o lugar do Faustão aos domingos. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

O apresentador e a emissora estariam ‘nos finalmentes’ para ajustar a renovação do contrato. O programa ‘Caldeirão do Huck’, apresentado por Luciano, está há 20 anos nos sábados e passaria para o domingo à tarde e sofreria modificações .

Além disso, pessoas muito próximas ao apresentador garantem que ele, desistiu da política ou de se candidatar no ano que vem. Há o entendimento, inclusive, que o anúncio de continuar na televisão e desistir da eleição, ocorrerá de forma simultânea, porém a forma ainda está sendo estudada.

O anúncio de Faustão foi feito em janeiro, quando informou que não renovaria o contrato com a Rede Globo após mais de 30 anos de casa. Outra informação é de que o apresentador firmaria contrato com a Band a partir de 2022.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul