#Pracegover Foto: na imagem há o Hospital Socimed
#Pracegover Foto: na imagem há o Hospital Socimed

O Hospital Unimed Socimed de Tubarão, reabriu nesta segunda-feira (22) a sua unidade de pronto atendimento fechada desde a última sexta-feira (19). Na ocasião do fechamento, as medidas adotadas foram em decorrência da superlotação de leitos de pacientes com Covid-19.

A reabertura, porém, ocorre por causa da diminuição de ocupação dos leitos das unidades de internação. Conforme a direção da instituição, os atendimentos ficam limitados aos casos de urgência, emergência, gestantes, aos beneficiários do Plano Unimed e a outros planos que tenham contrato ativo com o hospital. Os atendimentos particulares continuam suspensos.

A situação do Hospital Unimed Socimed  segue crítica com 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva  (UTI) ocupados. A direção do hospital segue confiante de que passará por essa situação o mais breve possível. Ela conta com a compreensão e colaboração de todos.

De acordo com o boletim diário do hospital, 27 pacientes positivos com Covid-19 continuam internados na UTI adulto,  há 20 clientes em enfermaria e duas pessoas aguardam coleta. O total de internados é de 49 pessoas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul