#Pracegover Na foto, pessoas em volta de um aparelho
Foto: Assessoria de imprensa Unimed

O hospital Unimed, por meio da tecnologia e inovação, esta implantando nas unidades de internações o projeto de Checagem Beira Leito. O projeto permite ao profissional de enfermagem a conferência eletrônica do medicamento a ser utilizado através da verificação do código de barras da pulseira de identificação do paciente e do medicamento.

Essa tecnologia, inovadora, proporciona ao cliente do Hospital Unimed maior segurança na assistência, e, também, maior agilidade para atendimento dos profissionais de enfermagem, pois, juntamente, com a checagem de medicamentos o profissional terá em mãos todas as informações do cliente, como alertas de alergia, históricos de saúde, exames, escalas, entre outros.

Inicialmente o projeto de Checagem Beira Leito está sendo implantando em uma unidade de internação cirúrgica com 26 leitos. A meta é expandir para as demais unidades do Hospital Unimed, visando oferecer um atendimento diferenciado com segurança e qualidade.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul