#Pracegover Foto: na imagem há o Hospital Socimed
#Pracegover Foto: na imagem há o Hospital Socimed

Em decorrência do agravamento da pandemia e por seguir atingindo a capacidade máxima de atendimento aos pacientes que necessitam de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral e Covid, o Hospital Socimed Unimed, alterou o fluxo de entrada de pacientes na instituição.

Dada a situação e por medidas de segurança, os pacientes não Covid, pediátricos, obstétricos e clínicos terão acesso pela recepção principal. Já os pacientes suspeitos ou confirmados para a Covid-19 terão acesso exclusivo pelo Pronto Atendimento.

Neste final de semana foram 36 pacientes positivos para Covid internados em enfermaria e em UTI, 20 pacientes. Um paciente estava no aguardo de UTI e dois na espera por leito em enfermaria. O total de internados, neste domingo (14), chegou a 62 pessoas.

A informação é de que, neste momento, o Hospital Socimed Unimed está sem leitos de internação e com pacientes em ventilação mecânica no pronto atendimento devido a ocupação de todos os leitos de UTI.

Desta forma, continuam mantidos apenas os atendimentos de urgência e emergência no Pronto Atendimento adulto do Hospital Socimed Unimed. A instituição conta com a colaboração e compreensão de todos e lembra que, se puder, fiquem em casa.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul