Luiza Weihrauch, de 65 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (17), por complicações da covid-19. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição desde sexta-feira (12), quando teve os primeiros sintomas.

A recepcionista que trabalhou por 27 anos no Edifício Minas Center, era muito querida e conhecida por todos. Uma das colegas de trabalho explicou que foi tudo muito de repente.

“Ela estava bem e ontem, às 16h começou a passar mal. Teve três paradas cardíacas e não resistiu”, lamenta.

Na manhã desta quinta-feira (18), após sair da capela onde ocorreu o velório, a funerária passou em frente ao Edifício Minas Center. “Antes de enterrar fazemos uma última homenagem. Sentiremos muitas saudades e ela estará para sempre em nossos corações”, comenta a amiga.

Além dela, o esposo também foi internado em decorrência da covid-19, no mesmo dia. Ele permanece sob cuidados no HNSC. Luiza morava na Guarda margem direita. Ela deixa o esposo, três filhas e quatro netos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul