#Pracegover Foto: na imagem há um outdoor com a imagem de um cão
#Pracegover Foto: na imagem há um outdoor com a imagem de um cão

Chama a atenção de quem transita na SC-370, perto do trevo de acesso a Braço do Norte, um outdoor com a imagem de um cão e a frase: ‘Procura-se. Visto pela última vez próximo a Braço do Norte. Recompensa R$ 1.000,00”. O número do telefone da pessoa que procurava pelo animal também estava no outdoor.

Quem procurava pelo pet, era Rui Soeth Durante, um dos diretores da empresa Traço Forte Concretos, na Cidade do Vale. Ele conta que o animal surgiu no local há algum tempo em situação de vulnerabilidade. “Ele estava machucado, magro, com falta de ferro e debilitado. Fiquei sensibilizado. Era um cachorro bonito e que transmitia e continua transmitindo algo bom. Tratei e cuidei”, conta.

O diretor expõe que o animal ficava na empresa e tinha o costume de acompanhar os colaboradores. No entanto, o animal saiu e não retornou ao local. “A última vez que ele tinha sido visto foi em frente ao Atacado Vencedor, em Braço do Norte. Um colaborador da nossa empresa viu ele e após essa data ficou desaparecido por uns três meses. Não me conformava com o sumiço do animal. Criei um amor por ele e resolvi colocar um outdoor com a recompensa. No último dia da divulgação da publicidade tive a felicidade da pessoa que estava com ele ligar”, expõe.

Ao telefone, o ‘novo’ proprietário do pet fez alguns questionamentos sobre o animal e Rui deu detalhes. “Falei que o cão era castrado, que na pata traseira ele não tinha uma unha e mencionei a pinta no rosto. Recuperei o meu cão, paguei o prêmio e hoje ele está no sítio. Tirei da empresa e levei para o sítio. O animal está ‘faceiro da vida’”, assegura.

Leitor (a) imagina só você ter um animal de estimação e ele desaparecer, o desespero que isso deve dar? Você teria buscado a divulgação por meio do outdoor ou teria outra alternativa?

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul