#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial

#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde desta terça-feira (21), contra um homem que teria ameaçado matar a madrasta, em São José, na Grande Florianópolis. O suspeito descumpriu a medida protetiva que a mulher tinha contra ele.

Segundo a Polícia Civil, o homem se encontrava em liberdade condicional pelo homicídio da própria mãe. O homem já havia ameaçado a madrasta de morte outras vezes e tinha conhecimento das medidas protetivas de urgência impostas contra ele, conforme informações da polícia.

No entanto, ele descumpriu a decisão judicial, perseguindo a vítima no trabalho e a ameaçando de morte.

De acordo com a delegada Marcela Sanae, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), o suspeito ficou descontente ao saber que o pai havia partilhado os bens, incluindo uma empresa, com a madrasta e os filhos. A mulher ficou com metade dos bens do marido.

Após a conclusão dos procedimentos pela DPCAMI, o preso foi encaminhado à Casa do Albergado da Capital, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais