#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Um homem de 53 anos morreu espancado por um casal na manhã dessa quinta-feira (17), no bairro Pinheira, em Palhoça, na Grande Florianópolis.

De acordo com o 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a vítima foi encontrada por volta das 8h30 nua em uma lixeira. Um homem de 47 anos e uma mulher de 43 anos seriam os autores do crime, segundo a polícia.

O casal foi encontrado horas depois. A dupla informou aos policiais que o homem foi agredido, pois teria estuprado a mulher. Segundo a PM, o casal não possui passagens policiais.

Mãe é presa por estupro das filhas

A mãe de meninas que, em 2018, tinham 11 e 13 anos, foi presa no dia 8 de março em Bombinhas, por estupro de vulnerável. A prisão preventiva da mãe foi decretada pelo Judiciário de São João do Caí, no Rio Grande do Sul.

Policiais civis cumpriram o mandado expedido pelo processo que tramita desde 2018. A ação faz parte da Operação Resguardo II. De acordo com a denúncia, a mãe das meninas tinha pleno conhecimento dos abusos sexuais praticados pelo irmão dela contra as meninas.

De acordo com o Judiciário, o atraso do processo foi por conta do verdadeiro sumiço da mulher, que escondeu por anos seu paradeiro, mas nesta terça-feira foi encontrada no bairro de Bombas.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça gaúcha.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais