Homem morre após ser atropelado por caminhão às margens da BR-101, em Imbituba

Altair Colleoni, tinha 58 anos e estava de bicicleta na marginal da BR-101, no Bairro Alto Arroio.  Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital São Camilo e morreu horas depois.

Um homem morreu atropelado por um caminhão em Imbituba na noite desta quarta-feira. Altair Colleoni, tinha 58 anos e estava de bicicleta na marginal da BR-101, no Bairro Alto Arroio.

Altair foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao hospital São Camilo, mas morreu horas depois. O velório aconteceu na manhã desta quarta e o sepultamento foi no cemitério de Imbituba.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, Altair tentou atravessar a BR-101 e acabou batendo na lateral do caminhão.

Amigos e familiares lamentaram a morte e fizeram publicações nas redes sociais. “Meu tio foi atropelado na marginal da BR-101 em Imbituba e infelizmente veio a óbito. Qualquer ser humano possui defeitos, mas devemos sempre escolhermos ver suas qualidades, e ele possuía muitas. Que Deus te abençoe e o receba meu querido! Eterno Altair Colleoni”, escreveu um sobrinho no Facebook.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul