Um homem morreu na tarde desta quarta-feira, após uma carga de madeira cair de um caminhão na rodovia Ivo Silveira, no bairro Volta Grande, em Brusque. Ele ficou preso nas ferragens do veículo Chevrolet Astra.

Segundo informações apuradas pelo jornal O Município, o acidente aconteceu após o caminhão, que trafegava em direção a Brusque, desviar de uma motocicleta Honda Biz, que saiu do acostamento e entrou na pista.

A motociclista, ao entrar na rodovia, olhou para trás para conferir se não vinha outro veículo. Porém, o caminhão estava na frente dela. Ao entrar na pista, ela derrapou com a moto no meio fio e o caminhoneiro freou.

Então, o caminhão tombou e a carga de madeira caiu em cima do Astra, com placas de Barra Velha. A vítima ainda não foi identificada e o corpo continua preso dentro do veículo.

A motocicleta era conduzida por uma mulher, que sofreu ferimentos leves. O Instituto Geral de Perícias está no local e a ocorrência continua em andamento. Trânsito está intenso no local.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município