Um crime de violência doméstica e abandono de incapaz foi registrado em Tubarão neste domingo (26). O fato ocorreu por volta das 21h no bairro Congonhas.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar e no local, populares informaram que a vítima, uma senhora de 40 anos, foi arremessada de um veículo em movimento. Vale ressaltar que o autor se evadiu do local, deixando a mulher ferida em via pública. A vítima foi conduzida até o Hospital pelo SAMU.

Logo em seguida, a Central Regional de Emergências recebeu uma ligação na qual informava que uma criança estaria abandonada em via pública. A menor afirmava que seu pai havia espancado a sua mãe.

Diante das informações,os policiais deslocaram-se até o local onde estava a criança de 8 anos e seguiram até a casa do suposto autor. Na residência, o autor dos fatos, um homem 61 anos, foi abordado e recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e responderá por lesão corporal e abandono de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança. A vítima permanece em observação no Hospital.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul