Foto: Prefeitura de Tubarão

A Guarda Municipal de Tubarão (GMT) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (14), um homem que havia furtado a grade de alumínio de uma residência. Ele foi encaminhado ao Complexo de Segurança Pública em Oficinas para os devidos encaminhamentos por parte da Polícia Civil.

O furto foi constatado por volta das 8 horas quando uma guarnição da GMT avistou o suspeito transportando a grade em uma bicicleta nas imediações da ponte Nereu Ramos e da rua Lauro Müller. Questionado pelos agentes da origem do equipamento, o homem relatou que havia ganhado da dona de uma residência, mas a versão apresentada não foi convincente.

No local onde o homem havia retirado a grade, no bairro Revoredo, testemunhas informaram que a residência estava desocupada e que o equipamento havia sido arrancado sem autorização, o que evidenciou o furto e ocasionou a prisão em flagrante do suspeito.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul