#Pracegover foto: na imagem há uma mulher sorrindo e um homem
#Pracegover foto: na imagem há uma mulher sorrindo e um homem

Os corpos de Leandro Firmino, de 31 anos e Maria Michanoski, de 28 anos, foram sepultados nesta quarta-feira (13) à tarde. O enterro do homem ocorreu em Imaruí e o sepultamento da mulher aconteceu em Joinville. Os dois vieram a óbito após uma canoa de alumínio virar em Imaruí.

Além dos dois adultos, uma criança de 9 anos, também estava na embarcação. Apenas o menino foi encontrado com vida. O incidente ocorreu nesta segunda-feira (11). O sobrevivente é filho da mulher encontrada sem vida.

Maria e Leandro eram amigos e residiam atualmente na maior cidade do Estado. Eles passavam o final de semana em Imaruí. Conforme o Corpo de Bombeiros os corpos dos dois foram encontrados entre a madrugada e manhã desta terça-feira (12).

Os agentes informaram que a criança contou que a canoa virou em uma manobra. Os amigos não conseguiram chegar as margens do local e desapareceram. O menino conseguiu se salvar

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul