#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Um homem de 28 anos foi morto a pedradas em uma pista de skate em Apiúna, no Vale do Itajaí, informou a Polícia Militar. Um jovem de 18 anos confessou a autoria do crime e foi preso em flagrante. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança.

O delegado Filipe Martins informou na tarde deste domingo (13) que o suspeito foi levado ao presídio e está preso preventivamente. “A versão do autor é que teria havido uma legítima defesa dele, mas, pelas imagens, a versão não se sustenta”, afirmou.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (12), por volta das 4h20, no Centro da cidade, conforme a PM. Os policiais foram chamados pelo 190 após uma pessoa que relatou que havia um homem ensanguentado e com ferimentos na cabeça na pista de skate.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o suspeito. De acordo com a corporação, ele confessou o crime e alegou legítima defesa durante uma briga com a vítima. O jovem foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Indaial, na mesma região. A PM afirmou que o suspeito era amigo da vítima.

O homem agredido foi levado ao hospital de Indaial pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, após dar entrada na emergência, ele não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme a PM.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: G1/SC